Sessão de fotos no Central Park - NY



Nunca na vida (nem nos meus maiores sonhos), imaginei fazer uma sessão de fotos em NYC!

Porém, minha mãe estava vindo me visitar depois de um longo tempo sem nos vermos. Ela e meu irmão vieram no meio da minha correria de mudança, pois eu logo acabaria meu ano de Au Pair em NJ e iria para mais 1 ano na Califórnia, mas eu não poderia estar mais feliz. Acabamos viajando alguns dias e curtiríamos o resto da semana entre NJ e NY... então, por quê não surpreendê-la?

Ah, um detalhe importante: esse ano ela completa 60 primaveras! E ela como minha mãe, melhor amiga e a pessoa que mais amo no mundo merecia uma surpresa já que infelizmente não estaremos juntas nesse momento. A única coisa que pensei era que eu precisava registrar essa viagem PRA SEMPRE! E como fazer isso?!

Na verdade não tive dúvidas. A querida e super talentosa Martha Sachser iria me ajudar a realizar essa surpresa. A Martha veio pros EUA há 10 anos atrás como Au Pair também. Acabou estudando por aqui, crescendo na carreira de fotógrafa e hoje está casada e fazendo o que ama. Além de fotografar muito bem, conhecer cada canto da cidade para os melhores cliques e já ter fotografado grandes bloggers e youtubers brasileiros, também compartilha a paixão por viajar. Ela entende tudo sobre New York e tem inclusive um e-book de roteiros e dicas de lá (que eu tenho, claro!), além de conhecer os 50 estados americanos. Tudo isso e muito mais você pode conferir no blog dela: nyandabout.com

Fechei o pacote do ensaio em família e foi tudo realmente SURPRESA para a minha mãe até a manhã do ensaio. Chegamos um pouco atrasados (metrô de NY e seus imprevistos), mas a Martha ficou até o último minuto que ela pudia ficar e mesmo minha mãe não sendo a pessoa mais chegada em fotos, ela fez com que nos sentíssemos tão a vontade que o resultado não poderia ser mais incrível!

Teve fotos individuais, juntos um por um, registros desse momento de diversos ângulos pelo maravilhoso Central Park. Mesmo na correria, atrasados e sem muito make amamos o resultado! Ela é uma grande inspiração pra mim e eu amei demais ter a conhecido <3

Dicas


- Leve um objeto que te representa: no nosso caso foi o mapa pois AMAMOS viajar e procurar nosso próximo destino, e os balões de 60 anos.
- Pasmem, comprei os números e o mapa em uma loja de $1! ;D
- Roupas confortáveis e com cores em sintonia entre si.
- Sigam ela no Youtube e em todas as redes sociais!!! @MarthaSachser 

Deixo com vocês um pouco do resultado desse ensaio lindo e marcante... 











2 comentários

  1. Ficou lindo o seu ensaio!

    E parabéns para sua mãe! :)

    Beijos!

    Clarissa Carino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida!
      Mandarei os parabéns =D

      Excluir